15 de jul. de 2009

O Início...

Ouvi recentemente que a vida é feita de mudanças e quanto mais rápido nos acostumarmos a ela; melhor!!!
Finalmente estou aceitando que as relações "internéticas" podem ser muito interessantes...
Resisti no início porque não via motivação em ficar contando o que faço para pessoas que nem sei quem são...
Aiii, muita calma do meu sócio e boas dicas de blogs, vi que existe muita coisa instrutiva, divertida e que fomentam a criatividade de quem cria diariamente...
Uma idéia de artesanato, as vezes me inspira um arranjo...
Uma foto colorida em outro continente me inspira uma composição...
Então é claro que essa mudança só tem a acrescentar ... e eu vou fazer o possivel para escrever coisinhas curiosas do mundo das flores...
Beijos Crys

Nenhum comentário:

Postar um comentário