16 de mai de 2011

Casamento na neve???

Viajando pela net vi essas imagens aqui e achei que tinham tudo a ver com o clima de hoje aqui em Curitiba. Estamos congelando; com o pé, e as mãos doendo de frio!
E vejam essa noivitcha de braços de fora... parece que nem tá ligando pra neve!!!


White Winter Wedding Table Decor 2, ideas and trends



White Winter Wedding Table Settings 3, ideas and trends


PS: do jeito que eu sou friorenta eu nunca iria numa festa dessas ...rsrsrrsrs

Uma ótima semana para todos!
Besos congelados!

12 de mai de 2011

Tulipas, orquideas, rosas, alstroemerias e muito mais...

Oi queridos, eu sei, eu sei... ando muito sumida!!! Mas juro, que o motivo é um só: trabalho!!! 


Mas olhem quanta coisa linda que estamos produzindo...
Esse casamento é da Cláudia e do Norberto, um casal  muito legal, que nos procurou há mais ou menos um ano, e nos deixou super a vontade para criar... foi um trabalho delicioso!

As fotos são do Braulio Delai Fotografia:





















Um beijo grande e até a próxima novidade ...
Crys...

16 de mar de 2011

Par Perfeito - Decoração Marrom com Rosa

Querem ver que um pouquinho da decoração que fizemos para uma cliente super fofa, que se chama Gisele Citta?
Cores: rosa e marrom.
Listras, florais, e poás nos tons.














A noiva é delicada como as cores da festa, e tem uma personalidade marcante como o tema escolhido.
Gostaram?


Eu que fiz!!! rsrsrrs


Beijos

14 de mar de 2011

Fonte de inspiração: a Natureza

Lemos tanto sobre as cores, harmonias, sua aplicação na moda, no alivio do stress, no estudo de materiais publicitários, etc, etc... que quando vi essas imagens, só pude pensar nas oportunidades que a natureza nos apresenta...


Essas maravilhosas  ilustrações cheias de cores, paisagens convidativas e flores encantadoras, estão disponíveis no site: www.artmight.com, que tem uma diversidade grande de obras e artistas.
Confira no site, o nome da tela e do artista e delicie-se... 

















Talvez não esteja faltando um pouquinho de cor na sua vida?


Um beijo colorido nessa tarde cinzenta!
Cryssss

11 de mar de 2011

Re começo ...

Como pude ficar tanto tempo longe dessa Blogsfera maravilhosa, cheia de dicas, curiosidades, amizades, receitas, sorteios, fotos e convivência com gente de tanto canto do mundo?!

Bom, culpa da correria aqui na loja no final do ano, que foi de tirar o fôlego e o tempo de navegar!
Minha vida ficou de cabeça pra baixo...



Era tudo muito corrido durante o dia, e a noite, chegava em casa e só via a hora de dormir num sono profundo...



Paramos uma semaninha para descansar ...




E voltamos a todo vapor! Colocamos a casa (empresa) em ordem, fizemos novos planos, criamos novas metas, remodelamos a equipe e colhemos muitas inspirações para o ano...



Para o bloguito, vamos dizer que ele (Re) Começou, depois do Carnaval, como dizem do ano no Brasil.
Re começou, cheio de alegria, energia e muito entusiasmo.
Afinal, nossa maior inspiração esta na beleza das flores e das cores da vida ...




Um beijo grandão pra vocês todos que leêm esse Blog!
Aaa, o site está cheio de novos produtos... acessem para conferir: