Mania de Flor

A Mania de Flor é uma floricultura virtual que entrega exclusivamente em Curitiba e Região Metropolitana.
Com sede própria, onde tem um show room montado, também realiza vendas nesse espaço. Realiza as entregas com carro próprio e pessoal treinado.

Apresenta diversas opções de arranjos florais, produzidos exclusivamente com plantas e flores frescas cuidadosamente selecionadas, aliadas a um design criativo e inovador. A artista floral responsável pelas criações (Crys Guilherme) esta sempre fazendo cursos de arte floral e atenta as preferências dos clientes.

Com um site de linguagem objetiva, e de fácil navegação, os clientes podem escolher o presente após visualizá-lo em diferentes ângulos, adicionar acessórios (bombons finos, bebidas, pelúcias, cartões...) e programar a data de entrega.
Além disso podem acompanhar o status do pedido através do cadastro no site.

A Mania de Flor apresenta diversas opções de pagamento como: cartões de crédito (via site e fone), Boleto bancário, Transferência eletrônica, depósito bancário.
Tudo isso para oferecer a melhor experiência e comodidade possível a seus clientes.

A empresa também realiza Decorações de eventos sociais e empresariais, onde tem se destacado nos últimos anos por apresentar idéias criativas mas acima de tudo, que respeitem os sonhos dos clientes.

Acesse o site: www.maniadeflor.com.br ou nos faça uma visita. Teremos o prazer em recebê-los...