22 de jul. de 2010

O Retorno

Após um longo tempo sem escrever devido a correria diária, resolvi voltar a postar no Blog.
Parece que as vezes é preciso ligar uma chavinha, dar um estalo, sair um pouco, viajar para receber uma injeção de ânimo e assim, buscar um tempo para as coisas prazerosas da vida.

Escrever pra mim, é um prazer, e dividir minhas experiências então...

Bom, a injeção de ânimo, no meu caso, e a novidade mais recente é que estive no Enflor 2010 (encontro nacional de floristas, feira de negócios e congresso) que aconteceu em Holambra, SP.

Novos materiais foram apresentados, novas variedades de plantas, projetos lindíssimos de profissionais renomados, cursos e ainda, tudo regado a alegria de reencontrar os amigos e dar boas risadas ...

Me emocionei em uma das apresentações, em que o descolado Florista Richard Go (australiano), declarou que o processo criativo de um artista floral deve ser livre de stress, deixando as flores se expressarem através de sua beleza única e natural.

Não é muito fácil, sei disso, afinal temos compromissos com o orçamento, com o estilo da festa, do cliente, mas acredito que essa seja realmente a essência do artista e farei de tudo para buscar esse processo.

Vou postar algumas fotos para que possam participar desse universo, desfrutem e procurem lembrar de Richard: NO STRESS ...
Grande abraço




Arranjo Rodrigo Carneiro e Paulo de Bento
Arranjo Rodrigo Carneiro e Paulo de Bento


Arranjo espaço Floral Design
Espaço Vic Meirelles


Arranjo Stand Produtor Alstroemérias




Um comentário: