5 de out. de 2010

Efeitos colaterais da blogesfera

Não é exagero falar que visitar diariamente diferentes blogs e postar no blog da Mania, deu uma mudada na minha vida!
Encontrei uma maneira de desligar do trabalho, da rotina ... relaxo e me inspiro vendo fotos lindas... me motivo a fazer algo novo ou transformar objetos antigos após ver dicas e videos de PAPs (passo a passo!)
Me pego a pensar em soluções para decorar a casa de um blogueiro que pediu ajuda em algum cantinho virtual e fico a imaginar a cozinha das prendadas que postam receitas maravilhosas.

Acho que esse fator social, ironicamente virtual, é o melhor de tudo... parece que participo da vida de algumas pessoas ... afinal aos poucos vamos conhecendo um pouco de cada um...

E em minhas postagens, assim como um professor que prepara uma aula, penso nos leitores, leio, releio, pesquiso, confiro ... e ainda, meio em câmera lenta (não sei fazer diagramações chiques, receber e enviar selinhos ...rsrsr), vou dividindo um pouco também de mim...

Infelizmente por todos esses dias que se passaram não consegui conciliar todo o trabalho na loja com o bloguito, mas hoje depois de receber um recadinho dizendo: _ei, abandonou o blog? Me senti na feliz obrigadaçao de passar por aqui. Afinal, uma amiga sentiu falta de mim não é? ...

Um beijo especial para a Anita (www.casadaanita.blogspot.com) essa amiga que me deu um cutucão para não deixar de me sentir feliz ao estar na blogesfera.





Uma imagem cheia de flores e carinho a todos vocês, em forma de agradecimento!
Ps: até o final de semana vou fazer um sorteio ... aiii, me animei!!! Viu o que o blog faz comigo! hahaha

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee, que bom q o "cutucão" teve um efeito colateral positivo, adoro ler seus textos e a forma como vc se coloca, qto aos selinhos não tem mistério mas nem acho uma boa pegar não depois do q eu li, vou fazer um post agora q fala disso. Veja bem... agora prometeu vai ter q cumprir , oba sorteeeeeio. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah... também senti falta! Só não "cutuquei".
    rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Chris, tá rolando sorteio lá no blog, sei q anda enrolada mas passa lá. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Senti falta de você sim é que fico receosa de incomodar, sou nova na área.
    bjks
    Espero que continue brilhando como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Crys!
    Também amo flores. Passei minha infância em casa com quintal e muuuitos jardins floridos. Sinto falta e meu sonho é ter uma casinha pra ter jardim e pomar!
    Ah! E os ipês!!! Que maravilha !!!!
    Obrigada por sua visita ao BlogArte!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir