8 de set. de 2010

Viajar é a melhor forma de desfrutar o tempo

Pois é pessoal, não sei em que fase da minha vida ando eu, que não consigo fazer tudo o que quero (e preciso!). Quando vejo o dia acabou, a semana terminou, o feriado passou, o mês já é outro... não descansei o suficiente, não visitei quem eu devia, não passeei como queria! 
òòò céus!
A hora que melhor aproveito o tempo, tem sido em minhas (por enquanto!) viagens virtuais...afinal, meu grande sonho é ir para Europa (antes de ter bbzinhos ainda!), mais especificamente KEUKENHOF, mas eu logo justifico o porque:
Keukenhof, localizado em Lisse na Holanda (aprox. 30 min de Amesterdã), conhecido como o Jardim da Europa, é o maior jardim de flores do mundo.  
De acordo com a página oficial do parque Keukenhof, sete milhões de bulbos de flores são plantados anualmente no parque.
É de tirar o folego, não acha?



















Keukenhof está aberta anualmente desde a última semana de março até meados de maio. O melhor período para ver as tulipas é em meados de abril ...
Meu Deus, se eu não correr e me organizar vai ficar só para 2012???


Beijos ansiosos pessoal!

Um comentário:

  1. Maravilhosas essas fotos... inspiram e transmitem conforto e paz. Abraços Josi Miranda

    ResponderExcluir